Autoatendimento

 

No seguimento de Autoatendimento, possuímos uma equipe com vasta experiência em diversas tecnologias para ajudá-lo no seu negócio.

Podemos desenvolver uma solução personalizada de hardware e software para o seu negócio, desde o esboço inicial até o produto final, com monitoração 24/7.

 



Software - Soluções para automação

  • Tratamento de Periféricos – Framework XFS e J/XFS para Leitores de Cartão, Leitores de Código de Barras, Dispensadores de Cédulas, Impressoras, Validadores de Cédulas e Moedas.

  • Padrões e normas nacionais e internacionais de arquitetura de construção de sistemas e de tratamento e disponibilização de acesso a informações (JEE, MVC2, W3C, Febraban, ABNT, CEI, EMV e outros).

  • Orquestrador Transacional – Execução e Controle de Transações Bancárias com utilização de esquema de Confirmação/ Cancelamento (“Pernas”).

  • Integração com Sistemas Legados – Mapeadores (ISO 8583), WebServices, MQ Series, Apache Camel, FEPs e Sistemas Proprietários.

  • Monitoração – Gerente e Cliente de sistema de monitoração de hardware e software (Sondas e Alertas).

  • Distribuição de Versões – Gerenciamento e Execução da distribuição de software aplicativo para Terminais.

 


Hardware - Soluções para Autoatendimento

 Em parceria com a Integral, desenvolvemos produtos customizados para diversos segmentos:  

  • Terminais de ConsultaO Terminal de Consulta/Vendas é um terminal multi-função, montado sobre um gabinete tipo “totem”, que sem os periféricos opcionais pode ser usado como um terminal de informações em supermercados, farmácias, shopping centers e lojas em geral.  
    Com a adição de vários Periféricos opcionais, tais como: pin pad, impressora, leitor/gravador mifare, pode-se transformar em um terminal de vendas para ingressos de cinemas e shows, casas de espetáculos, estádios esportivos e até de bilhetes para o transporte urbano sem o uso de dinheiro, através de cartões de débito/crédito.

  • Terminais de Recarga - Terminal desenvolvido visando atender as necessidades do transporte urbano, permitindo realizar as funções de consulta e recarga de bilhetes do transporte, com o uso de dinheiro ou cartões de débito/crédito. Possui características de segurança que possibilitam a instalação em terminais de ônibus, metrô e pontos de vendas de bilhetes ou em qualquer ambiente comercial (shoppings, supermercados, farmácias e outros).

  • Depositários Inteligentes - Depositário de Alta Velocidade para empresas que manipulam grandes quantidades de dinheiro em espécie em suas atividades e que são obrigadas a gerenciar esse fluxo até o seu destino final: o depósito em banco. As várias contagens, os armazenamentos intermediários e as totalizações ocupam funcionários, além de comprometer a segurança.

    Se quiser mais detalhes sobre automação, clique aqui ou saiba mais sobre nossos serviços.